Páginas

voltando a ser loira em 2013 - a saga

oi meninas

Eu pintava meu cabelo desde moleca; mas tive que dar uma parada por recomendação médica ou ficaria careca de verdade ( a bem da verdade quase fiquei mesmo antes de sair correndo); afinal eu só fazia meu cabelo platinadão nas luzes com pó e escova progressiva direto e reto, associado ao estresse (afinal eu nem sou estressadinha mesmo ...) perceberam a bomba relogio né;

Ai depois de muito pensa, reflete e conversa a dermato me liberou tinturas sem amonia a cada três meses no mínimo (ai ela nem acabou de falar e a loca ja comemora).

Na beaty fair o pessoal da niely me proporcionou uma alegria mara; para quem não leu o post tá aqui.

Ganhei um tonalizante loiro sem amonia e bora ver o resultado.

luvas da tintura

emulsao da tinta

tintura

sachets de tratamento

folheto ilustrativo

outro lado do folheto

misturando

caixa da tinta

modo de usar

coloração na tabela

recomendações

cor da tinta

cabelo antes

cabelo antes

tintura misturada

mão na luva começar

cabelo com tintura

tintura 

tintura mudando a cor

cabelo enxaguado

resultado final
não mudou muito a cor não
mas não estragou o cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe