Páginas

A importância da depilação facial

Oi gente 

Hoje eu vim tratar de um assunto que para mim é um pouco de tabu, mas depois que descobri uma reação alérgica ao creme depílatório da veet fui reparar num detalhe no meu rosto: 
achei que a pele tava escura e quando reparei tinha penungem (aqueles pelos bem finos) 
e não pensei duas vezes taquei o creme depilatório facial em todo o rosto e o resultado foi brilhante meu rosto parece outro muito mais claro e as maquiagens começaram a fica a cada dia mais bonitas. 
Entao hoje é mais uma dica do que outra coisa:
vá até o espelho e se olhe a cada detalhe mas sem criticas; procure mesmo e você verá que é uma pessoa fenomenal e só acertar os detalhes ficará linda por fora a cada dia um pouco mais.

Beleza é reflexo de cuidados e vontade de melhorar a cada dia um pouco mais.

as três inseparavéis


4 comentários:

Sua participação é muito importante venha sempre e participe