Páginas

Meus cachecóis

Oi gente

Hoje é para mim um sábado mega especial: dia da criança e de nossa Senhora Aparecida; alias minha madrinha de fé.

Não me lembro se já disse isso aqui mas amo o inverno; acessórios; botas etc.

E hoje venho mostrar a vocês um xodó que tenho : cachecol

Diga-se de passagem alguns; mas vamos ver direto nas fotos:

todos juntinhos

lilás com lã de bolinhas

rosa com lã de tela

multicor com lã de bolinhas

tons de rosa
lã tradicional
feito pela minha mãe

azul marinho com lã comum
feito pela minha mãe

lã tradicional
multicor arte de mãe

rosa bebe
lã tradicional feito no tear

branquinho
lã tradicional

tipo gravatinha
amarelinho
feito pela minha mãe

guardo todos nessa caixa transparente
facilita muito quando vou usar




2 comentários:

  1. Lindos.. Muito chutes.. Os meus tbm foram a mamãe quem fez.. Lindos.

    Guardo todos juntos... Bjks Silvia

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe