Páginas

O poder da leitura e a importância dela

Oi meninas

Hoje meu post será sobre um tema que ando refletindo muito; afinal para escrever é preciso ter o minimo de conhecimento sobre a gramática e sou bem sincera; ainda estudei antes da reforma quee na minha opinião estragou a nossa língua.

Acho que já comentei com vocês tenho um filho lindo de 10 anos e para educar o dito tá super complexo; valores, moral, respeito.

O meu consolo é que assim como eu sempre fui; o filhote ama ler; e isso me anima a cada dia um pouco mais.

Eu ultimamente ando lendo muito mais revistas e o material da pós;mas voun confessar que tem uma pilha de livros na minha mesa; um mais legal que o outro e eu preciso acertar tempo e começar a ler tudo.

Coloquei essa imagem linda; foi uma ida a Bertioga com meu namorado. Amo demais esse lugar.

E vocês gostam de ler ? Conta aqui nos comentários.


4 comentários:

  1. Gosto muito de ler.. Ando sem tempo! Faz muuuito tempo que não leio... É até uma vergonha dizer, mas a correria do dia a dia não permite...

    Beijoka

    O blog voltou à ativa!
    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthefany obrigado por vir ao meu espaço; voltei sim com força total; e to indo dar um passeio no seu blog.
      Andei resenhando mary kay apaixonei

      Excluir
  2. Para a falar a verdade sou preguiçosa com leitura.. Gosto muito de livros que interagem com a gente.. O último que eu li foi... Casais inteligentes enriquecem juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto de ler; mas tambem entrei nessa fase de preguiça aiaia

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe