Páginas

Resenha blush ULTRA SEXY AVON

Oi gente 

Eu acho que já deixei claro aqui que amo avon de paixão.

E a resenha de hoje é um lançamento que é série especial (odeio essa parte da história na avon)
Produtos bons ficam 3 catálogos e saem ai que raiva se vc não tiver grana para comprar a linha toda; 
e comigo não foi diferente; amei toda essa linha, mas fiquei sem a paleta, sem caneta delineadora e sem o perfume, mas enfim vamos a resenha:

Blush com particulas luminosas que já tem seu pincel acoplado; mega prático.

Para guardar é só colocar o pino no meio.

Para comprar produtos avon procure sua revendedora, eu recomendo a minha : Fabi

Vamos as fotos:


produto

embalagem

pincel com o pino

pino não perca 

blush na mão

olha como poe


2 comentários:

  1. Super diferente esse... Mas não gosto muito da avon...
    Avon eh ligeira tudo que lança eh bom.. Mas depoi. D um tempo já não possuem a msma qualidade... Bjks Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é; eu adoro avon; mas acho que eles tem o don de sacanear

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe