Páginas

resenha Caneta hidratante para cuticula

Oi meninas

Pensa num produto bom, barato e prático; detalhe super funciona

Essa caneta que vou apresentar hoje a vocês é assim; eu compro com a Dani da beautybag que é uma pessoa fofis demais.

E uma canetinha que você gira a ponta e sai um oleo super hidratante que é percebido o efeito na hora que utiliza; eu como sou enfermeira uso luvas talcadas o tempo todo; minhas mãos e unhas sofrem e essa caneta tem sido uma mão na roda para facilitar minha vida

As fotos falam por si; deixei minha cuticula crescer um pouco (não gosto); mas para poder resenhar esse produto foi necessário.


antes de hidratar
caneta tampada
bico onde sai o oelo
unhas com hidratante: ação imediata






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe