Páginas

Resenha da smoked urban decay réplica

Oi amorinhas

Sou apaixonada por maquiagem e todo mundo sabe; porem não tenho grana para ter tudo que eu gostaria original, ai me perdoem quem não concorda eu compro réplica e nunca tive problema

E hoje vou mostrar a vocês minha paleta smoked réplica comprada no ali express.

As sombras não esfarelam e ja fiz uma maquiagem com elas e aguentaram 18 horas sem primer; logo acho que compensa.

Olhem as fotos que já falam tudo mesmo.

caixa

lateral da caixa

fundo da caixa

outra lateral

folheto informativo

aprender inglês na marra rsrs

primer

primer

aberto

na pele

espalhado

lapis 24/7

ponta do lapis

swacth

paleta

paleta e etiqueta

mais uma da etiqueta


fecho em ziper

aberta

swatchs sombras

de pertinho

swatchs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe