Páginas

Resenha rimel super sexy avon

Oi amoras

Mais uma resenha da linha super sexy avon.

Quem não viu a primeira foi o blush clica aqui .

Hoje vou falar de um item dessa coleção que eu nem gosto, imagina e lógico que a minha revendedora avon que tem pronta entrega e trabalha tambem com encomendas a Fabi; não deixou passar: mascara de cílios ou o nome mais popular: rímel.

Bom o que eu achei; duração 8 horas tranquilo

Deu um bom destaque nos olhos mesmo sem curvez

O ponto ruim : a danada é serie limitada.

O aplicador dela é bem diferente com cerdas de dois tamanhos e eu curti muito; justamente por ela ter dupla função : alongadora (manda bem) curvadora ( mais ou menos).

Bora para as fotos :

embalagem
aplicador
meus cilios naturais
com uma camada de mascara







2 comentários:

  1. Gosto de rímel que alonga tbm... Série limitada da gostinho q quero mais...sempre eh assim

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe