Páginas

Resenhas pincéis réplica Bobbi brown

Oi meninas

Acho que vocês já perceberam minha paixão por pincéis; tenho vários a cada dia uso um jogo diferente e dentro de cada jogo os pincéis cada um tem sua função.

Hoje apresento a vocês um jogo com estojo de réplicas que adquiri com a minha parceira belezitas; lembrando que tem cupom na barra aqui do lado no blog e vocês ganham desconto.

Eu adorei esse kit os pinceis tem cerdas boas; e coloquei a telinha que comprei com a Fabi; para não estragar e proteger os pincéis mais largos; esse kit é bem completo e levinho para carregar na bolsa e fazer retoques sempre que preciso.

Gostei muito dele é um xodó rsrss

Fotinhos:

puxador

pinceis no estojo

pincéis soltos

estojo fechado


2 comentários:

Sua participação é muito importante venha sempre e participe