Páginas

Agua termal tem o seu valor ???

Oi amigas

Hoje eu vim falar sobre hidratação externa; para quem não viu fiz um post sobre a interna aqui.

E um recurso que eu uso e sou sincera antes de usar achava uma baita frescura; mas
depois que experimentei não fico sem.

Eu já usei três marcas: la roche 
                                   vichy
                                   tony moly

E mais para frente vou resenhar as três; ainda pretendo testar a da avene que também e muito falada na blogsfera.

Uma função mega interressante da agua termal é repor os nutrientes perdidos pela transpiração.

Como uso: após depilação facial; no calor para refrescar e não borra a maquiagem tá; para dar uma hidratada mesmo, aquele ar de pele fresca e vocês o que me dizem.

foto roubartilhada do site m de mulher


4 comentários:

  1. Minha mãe tem lá Roche e eu dá tomy Moly nesse calor será o q mais vou usar hehe

    ResponderExcluir
  2. Amiga da La Roche eu uso um hidratante para o rosto indicado pela Dermato nunca usei agua termal de nenhuma marca. Vou pegar essa dica e experimentar. Só tenho uma duvida como uso filtro solar diariamente usando a agua termal tem replicar o filtro tb né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao precisa nao amiga
      borrifa e deixa secar ao natural

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe