Páginas

Beautybag novembro

Oi meninas

Pensa numa bag que me deixa curiosa e que tenho o maior prazer de comprar;

Sim estou falando da beautybag. a Dani é uma fofa; super atenciosa e a bag tem um preço superbom

São quatro produtos nacionais e uma necessarie por 35,00 mais o frete e se você quiser pode receber na surpresa senão a Dani te conta o que vem e tem uma lista para trocar; caso venha algo que não te agrade.

Comigo aconteceu isso esse mês viria um xampu tresseme e um oleo secante da avon já tenho ambos ai pedi troca e veio dois lápis para olhos natura (que foi a minha escolha).

Bora ver as fotinhos :

necessarie
dedicatória
olha tudo que veio nas caixas
tudo aberto
batom eudora
swatch do batom
blush
mini lapis
lapis











10 comentários:

  1. Você vai amar o batom da Eudora. Os produtos deles são maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerejinha e o meu terceiro batom da eudora e eu curto muito

      Excluir
  2. Gostei de tudo, mas esse duo de blush eu amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a proposta da Beautybag, porém o frete para Cuiabá fica muito caro, ficando o total o mesmo preço da glambox. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aiala eu ando brava demais com o correio; serviço muito caro e muito ruim; ainda não assinei a glambox ando meio curiosa

      Excluir
  4. Olá, achei maravilhosa essa bag!! Estou pensando em assinar, vale á pena? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa eu recomendo; ainda vou postar a de dezembro; preço convidativo; aDani tem substituição de produtos caso você queira; hoje eu retiro abag, mas quando vinha pelo correio o envio era rápido demais

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe