Páginas

Comprando no aliexpress

Oi gente

Esse post é mais para contar as vocês minhas aventuras; sou apaixonada por bungingangas e hoje fui a 25 de março com meu namorado imagina a cena né;

Ai voltando resolvi compratilhar com vocês esse achado; o site doaliexpress; para quem me segue no instagram vira e mexe ver os envelopes e pacotinhos vindos da China para quem não conhece ainda o endereço é @zibiane passa lá.

Dicas para compra nesse site que eu fiz e até agora não tive problemas:


  • Sempre ler o anuncio todo com atenção e olhar as fotos nos minimos detalhes;.
  • Ver o feedback do vendedor quanto mais alto menor o risco;
  • não ter pressa a remessa demora mesmo;
  • e ser taxado é um risco que a gente sempre vai correr
Bom eu ja comprei maquiagem replica; bolsa; pelucias,cilios postiços,pins de celular e ainda não tive problemas e para facilitar ainda mais pago tudo no boleto.

Por hoje é só

6 comentários:

  1. Heehehehehe e chega os produtos bem mais embalados que do ebay,...
    Viciei no ali...
    Agora eh só ele ...............kkk

    Muito bom eu recomendo ....

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que ainda nao achei tanta coisa coreana a preço justo buaa

      Excluir
  2. Cara, eu comprei assim na cara e na coragem.
    Vi uma outra blogueira falando sobre o site.
    Ai fui lá e meti a cara pra ver se ia vir. E chegou o produto em quase menos de 30 dias. AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cerejinha o que você comprou ?
      eu ando comprando uma porrada de coisas
      principalmente as make replicas que o povo mete a faca aqui e to amando

      Excluir
  3. Ja deixei o site aberto e vou ja da uma olhadinha!!!
    Adoro essas dicas haha..

    ResponderExcluir
  4. Lidia eu me acabo rsrsrs adoro
    o duro é a espera para entregar

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe