Páginas

Cronograma capilar : nova programação, a mesma meta

Oi meninas

Como foi o sábado de vocês; eu estava de folga do hospital. Ai levei meu grande homem a fono e depois ao cabelereiro para cortar a juba. E enquanto esperava fui olhar o estado da minha juba e vi que mesmo melhorando mil vezes do que estava em maio; para quem não viu tem aqui a minha primeira aplicação da uti que foi em junho.

Cada cabelo é uma sentença e desde então eu venho modificando cronograma, adaptando produtos e tive sim muita melhora; mas ainda não estou no meu cabelo de sonho . Quero um cabelo comprido, saudável e com muitos fios ( sem couro aparecendo).

Eu sou membra ativa do cronograma capilar no facebook; para quem não conhece vale a pena o link do grupo é esse ; hoje eu queria fazer algo diferente no cabelo enquanto tratamento; mas não sabia o que. 

E conversando comYuri que é um dos moderadores desse grupo muito bom, ele me sugeriu modificações no cronograma para serem feitas durante um mês. E manter o uso do minoxidil e o pantogar que são remédios e por isso só devem ser utilizados após avaliação médica criteriosa.

Meu cronograma novo ficou assim :

segunda - anti residuos + shampoo Full Repair + RMC da Amend
quarta - Full Repair - Max Keratin - Anti Age
sexta - mesma coisa de segunda
domingo - UTI com RMC da Amend - neutralizante - Anti Age, nessa sequencia.



Agora para facilitar a vida de vocês vou por a foto com os produtos



Pois se alguém quiser usar algum pelo menos saberá qual é a embalagem e do meu cabelo hoje antes do tratamento.

Abaixo meu cabelo hoje:







Daqui a um mês eu volto e mostro a vocês o resultado.




2 comentários:

  1. Meu cronograma é o seu da primeira vez, mas confesso que melhorou bastante ..
    Meus cabelos te mais vida q eu .......kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi silvia eu seu cabelo é divino; so fazer manutenção que cuida; o meu ta super danificado então agora to correndo atras do preju; mas uma semana depois já esta respondendo

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe