Páginas

Fototutorial delineado azul

Meninas 
Acho que vocês sabem que não sou maquiadora e nunca fiz nenhum curso; mas de tanto o povo ficar me olhando e me perguntando como eu fazia; resolvi colocar o post fixo de fototutorial nas segundas e para isso estou aqui de novo; mas de modo mais enxuto: minha proposta uma foto com tudo que uso e os principais passos : se ficar alguma dúvida me pergunta no comentário ou no face que respondo com o maior prazer.

Vamos as fotos :

Material usado:
kit pré maquiagem Daillus; fixador charming (sinto muito o
calor tá demais); curvex térmico; jogo de pincéis bobbi;
paleta 3 d fenzza; base 3em 1 avon;
lapiseira sombrancelha nyx; blush bella bamba
réplica; batom nude covergirl; lápis delineador azul
maybelline; mascara de cilios megaplush da
maybelline

rosto já com a base
sombrancelha desenhada

base com cobertura média

sombra branca da paleta

ja com um toque de sombra azul
delineado azul marinho

destaque aos olhos

já com batom nude

olhinho fechado

olhão de boneca

3 comentários:

Sua participação é muito importante venha sempre e participe