Páginas

MLLB Novembro : dose dupla eeeee

Oi meninas

Esse mês eu estava mais ansiosa que o normal na espera da minha caixinha; afinal peguei a mensal; uma edição especial coreia e alguns itens de sale e com a Yafang e o que posso afirmar: num me arrependo nem um pouco.

A mllb tem um diferencial de ser toda estilizada, feita em pouca quantidade e sempre com produtos importados originais.

Bora para as fotos :

mimos da sale uhuhu

caixa de mllb coreia

cartao na caixa

cartão descrevendo os produtos

os produtos na caixa 

os produtos juntinhos

pa para pegar creme

lip balm

aberto

fechado

fita de cravo essa ja resenhei

creme da holika

amostras e balinha humm

bb cream 

mllb novembro

cartao descritivo

cartao na caixa

produtos na caixinha

olha que gracinha tudo junto

para limpar escovas = super util


batom amei a cor
swatch do batom

demaquilante amei

carmex original potinho

benefit iluminador

aberto olha que lindo




6 comentários:

  1. sou suspeito em produtos coreanos, adoro e recomendo....
    pratico esse limpador de escovas...
    iluminador esta lindo tb a cor ....

    Bjksss >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb amei tudo Silvia
      coreia e muito amor
      eu ainda aprendo a comprar no ebay

      Excluir
  2. Sou louca por amostras!!! Coreano entao... Na minha wishlist no ebay, estao varias coisinhas
    da holika holika, mas a demora de 3 meses é q mata!
    Amei tudo!!! Depois quando for testando faz uma descrição de cada um num unico post, é sempre bom saber como funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa lidia eu preciso aprender a mexer no ebay, vc sabe que piro nas amostras vc me deu uma idéia bem legal

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe