Páginas

Pensando nos presentes de natal

Oi meninas 

Falta menos de um mês para o natal e já começa a caça aos presentes;
esse ano a lista ficou bem restrita mas vou mostrar a vocês minhas artes desse ano :

  • mãe;
  • pai;
  • filho;
  • namorado;
  • silbox;
  • patybox;
  • lilibox;
  • presente da criança do projeto do hospital;
  • lembrança dos funcionários (surpresa).
Bom o do namo num tenho foto foi uma escolha dele e uma coisa que eu amo e é dele: o malbec boticário.

Vamos as fotos :

boneca da julia

roupas e sapato da julia

foto desfocada intencional :
Paty. Lili e Silvia morram na curiosidade

mimos das três

arvore de natal

presente pra mim

presentes para nós

presentes da mae

presentes do pai e do filho

esse é meu

meu meu meu

antes de montar as três caixinhas :
olha a zona


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe