Páginas

Resenha creme hidratante corporal avon

Oi amoras 

Hoje a resenha é sobre um hidratante corporal que eu amei.

A avon mandou muito bem no lançamento dessa linha encanto; lógico que minha revendedora Fabi;
não ia me deixar de fora e eu meti o pé na jaca.

Comprei o óleo corporal, creme para mãos e creme corporal que vou conta para vocês o que eu achei.

Embalagem rigida de 400 ml com trava para evitar vazamentos; a promessa de hidratar o corpo 48 horas.

O que eu achei de verdade : creme bege, denso, não fica pegajoso e deixa a pele uma delícia.

Amei.

Para comprar conte com a sua revendora avon, a minha é a Fabi rsrsrs

Ainda conto a vocês o que eu achei dos outros.

pote cheio
válvula e a trava
creme na minha mão


2 comentários:

  1. Avon manda muito bem né? Ainda não conheço esse hidratante minha revendedora tomou chá de sumisso assim que ela voltar vou pedir esse bonito para experimentar.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe