Páginas

Resenha do super oleo 8 garnier

Oi meninas

Hoje a minha resenha e sobre um produto muito bom (minha opinião sempre será sincera sendo produto comprado, amostra ou mimo).

Então desde o começo do blog que vocês percebem minha guerra para recuperar os danos desses ultimos anos de queda e quimica e estresse. 

Enfim o Danilo da assessoria de imprensa da garnier me enviou o super oleo 8 junto com a olia; quem não viu o post sobre a tintura que amei e recomendo ta aqui.

Eu usei o super oleo como finalizador no cabelo todo e nas pontas somente e posso garantir no meu cabelo mega chato do jeito que usa ele gosta fiquei passada.

O liquido e bem transparente, cheiroso de flores que no meu cabelo num durou muito tempo, mas o brilho ficou dois dias até a proxima lavagem. Tem valvula pump que dá para dosar tranquilo a quantidade; é meu querido da vez.

Ando querendo testar os outros agora rrsrsr

E vocês já usaramo super 8 contem nos comentários

Fotos

olha o brilho dele seco

apliquei molhado

embalagem

detalhe a valvula

oleo na mão

4 comentários:

  1. Eu sou fã desses óleos, meu cabelo ama, porem temos que passar pouquinho...
    isso que eh o pior, pois quando gostamos, da vontade de enxecar ,,,,,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkk


    Bjksssss

    ResponderExcluir
  2. so da ne, eu vou trocando para usar de tudo um pouco

    ResponderExcluir
  3. Esse eu tenho e o meu ja está acabando...
    Mas é certo que vou comprar outro, meus cabelos
    ficam ótimos quando passo ele antes da chapinha!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe