Páginas

Resenha uniq one de coco

Oi amoras

Vamos a mais uma resenha.

Eu e esse meu projeto de salvar cabelos ai ai ai viu

Hoje é mais um que chutei e acertei, é caro viu; mas vale cada centavo pelo menos no meu cabelo.

Alias só tem uma função das 10 do uniq one coconut que não posso qualificar; ele diz ser protetor térmico; mas não uso secador então não posso confirmar; mas as demais funções em mim deram muito certo.

Olha o que o danadinho promete:


1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios.

2. Controla o frizz: com o tempo está seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita que o cabelo arrepie.

3. Protege do calor do secador e da chapinha: forma uma película ao redor da fibra capilar, protegendo ela das altas temperaturas.

4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos, amaciando e controlando.

5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, protege sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.

6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, ele facilita o deslizar a prancha e escovar.

7. Desembaraça: deixa os fios soltos e desembaraçados.

8. Mantém o penteado por mais tempo.

9. Previne as pontas duplas.

10. Controla o volume natural dos cabelos.


Dica de uso:
Eu prefiro borrifar na mão e ir passando as mãos no cabelo; quando borrifei direto parece que minha mão pesou e o cabelo ficou meio ensebado.



Vamos as fotos:

embalagem
borrifo na mão
valvula dosadora




4 comentários:

  1. Danada comprou o de coco...RSS
    Realmente oniq one Vale cada centavos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale por demais; ainda vou resenhar o tradicional
      gostei mais do cheiro desse a ação no meu cabelo foi igual

      Excluir
  2. Nossa, esse produto é divino, não tenho uma queixa dele, os cabelos ficar simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOS. Estou espantada com os preços que vocês estão falando pois eu comprei o meu no mercado livre saiu suuuuper em conta. Comprei aqui óo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533404012-uniq-one-revlon-hair-treatment-10-em-1-150ml-_JM bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi anonimo
    Obrigado pela dica
    Quando o meu acabar vou comprar nesse vendedor

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe