Páginas

UM ANO DE BLOG EEEE

Oi gente

Hoje é um dia mega especial

Hoje é sexta seria dia de resenha, mas:

O blog ta fazendo um aninho e resolvi mostrar a vocês um lugar muito especial para mim o meu quarto; que ainda não acabou a reforma mas já voltei a morar nele

Sinto muita falta de postar diariamente, tem muitas fotos aqui para postar e só preciso me adaptar aos meus horarios (essa historia de trabalhar de dia e de noite me deixa maluca).

Vou tentar agora em novembro por o blog em ordem; afinal passou o pior que eu tava super mega triste e estressada

Bom vamos as fotos:

meus três grandoes e meu note apoiado rsrs

cabeceira da cama: sera que gosto de pelucia

almofadinhas

meus livros e banner da facul

os bichos embaixo da prateleira

bichinhos na porta do guarda roupa

caixas com os acessorios

as roupas coloridas

mini coleção de esmaltes

jeans e blusas

bolsas para que te quero

perfumes e acessorios

bijus separadas e escovas 

arsenal do cabelo : ou vai ou racha

minhas makes

cestinho de cremes para banho

cestinho dos cremes de rosto

roupas brancas

calças 

ainda pensando o que fazer com as caixinhas

esses tapetes fui eu que fiz

eu que fiz


minha prateleira com foto do filhote e meus mimos

cantinho da mesa: adoro um bichinho

6 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blolg..
    Cara, vc é mt organizadinha. Que fofo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cerejinha seja sempre bem vinda
      obrigado
      eu tento viu facilita muito o dia a dia

      Excluir
  2. Agora sim heim amiga tudo organizado ....
    Quartinho cheio de mimos... mais que o meu ..........rsss
    Babei nos detalhes ..
    Logo mais vou querer uns tapetes heimmm encomendar com vc.

    Bjksss >.<

    ResponderExcluir
  3. Sil eu levei seis meses para fazer esses
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Ô minha querida, mil perdões por não ter vindo conferir as novidades!!!!
    Os ultimos 3 meses do ano fico muito atarefada, mas estou colocando em dia todos os seus posts!!!
    Parabens atrasado, espero contar com suas novidades sempre!!!
    Que inveja que tenho da sua organização, até tento, mas quando vejo as coisas estão todas entulhadas, até por falta de espaço... Mas um dia chego lá!

    Beijoss*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidia eu que tava com saudades de escrever; sabe que to quase pondo o blog em ordem e mega feliz por isso,essa organização e necessaria pelo meu ritmo de vida senão piro de verdade; tive uma fase onde fiquei triste demais parei de escrever e deixei a bagunça tomar conta e vi como isso faz mal para mim; agora não pretendo mais deixar acontecer isso

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe