Páginas

Unhas da semana

Oi meninas

To mega feliz minha unha ta crescendo e depois do uso do fortalecedor do Sally Hansen deu uma boa melhorada.

A escolha da semana foi o esmalte da elke que veio na minha ultima glossy e me aventurei nas peliculas
 Bora para as fotos ver o resultado

kit de hoje

olha como cresceu

com pomada bora hidratar

ja com a base

uma camada de esmalte

pelicula soda com limão

era para ser filha unica


mas não resisti e coloquei em todas

peliculas e esmalte juntinhos

4 comentários:

  1. O desenho eh bem discreto do adesivo e ficou tao bem feito.. que parece carimbo...

    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  2. Como suas unhas cresceram em Zibi!
    Agora sou eu quem está com as unhas super curtas e quando vao crescendo, quebra uma,
    daí eu corto tudo!!! Quando tiver um evento, vou ter que recorrer as postiças...
    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidia as minhas dos polegares quebraram, mas continuo lutando
      num posso com as postiças pelo meu serviço

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe