Páginas

como ser enganada em 3 2 1

Oi amoras

esse post é um desabafo afinal to muito possessa; mas enfim.Já adianto que ainda vou ao ministério público ver o que consigo fazer; afinal foi um belo preju.

Em fevereiro desse ano ainda estava no grupo loucas por maquiagem e uma moça me fez uma proposta muito legal; um consórcio com contrato e tudo; bom chegou minha vez de receber os prêmios e lógico que a caloteira não mandou. 
Ai to colocando aqui para vocês verem como as pessoas são canalhas; ai tem toda a conversa com a ladra; estelionária 

  • Conversa iniciada - 30 de setembro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Oi Como só falta eu já posso passar a lista do meu pedido do consórcio ?
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    Pode sim :))))
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Tá lá vai Batom at play toasted E perfect Pink
    A lista que eu fiz vai dar 568.00 aí já paga o frete
    E sua bebe tá bem
    Sistema anti idade time wise pele oleosa 273.00
    Kit microabrasao Mary kay 162.00
    Creme firmador para área doa olhos 72.00
    Sombra ciannabar
    21.00
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Ok ?
    Endereço para envio

  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    Tá ok qando eu for enviar te aviso ta bom
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Ok
    Aceito mimos juntos rsrs. O pagamento vai até que mes pra mim me organizar ?
  • 30 de setembro
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    fevereiro
  • 7 de outubro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Acabei de fazer a tef de 60.00
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    tá ok obg zibiane
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Vc tem previsão de quando me envia os produtos
  • 15 de outubro
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    oie vou fazer os pedidos hoje
    assim q tiver concluido te aviso
  • 18 de outubro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Se vc conseguir mandar por sedex eu prefiro. Pq pac ta demorando se der diferenca pra mais do valor que deixei vc avisa que eu transfiro junto com os 60 desse mes
  • 23 de outubro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Oi Tudo bem ? Vc tem previsao de quando enviara meus produtos
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    oi zibi ... tudo joia , uma das meninas sofreu acidente e esta internada e a irma dela tbm esta no consorcio e esta com ela no hospital parece que ela sai sexta... desculpa pela demora pra ti informar é qe nem eu tava sabendo fiquei sabendo ontem as 10 da noite
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Ok obrigado Sigo no aguardo Depois voce ve o sedex pra mim
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    ta bom vou ver hj e te envio
  • 28 de outubro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Oi Jeniffer sem querer ser chata vc tem previsao de envio dos meus produtos
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    oi zibi perdao nao entrar em contato com tigo
    mais axoq amanha envio
  • 31 de outubro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Jeniffer queria saber quando vc vai enviar meus produtos
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Pq ja vai virar o mes
  • 1 de novembro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Sigo no aguardo. So vou pagar esse mes quando minhas coisas chegarem
  • 1 de novembro
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    Oi zibiane hj a menina que sofreu o acidente conseguiu pagar , nao entrei em contato antes pq nao tinha nenhuma novidade pode ficar tranquila irei enviar suas coisas
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Ok To aguardando
  • 5 de novembro
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    Oi
    ja enviei os pedidos pra central mary kay , chega pra mim no prazo de 5 dias
    e chegando ja envio pra ti
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Ok obrigado To super ansiosa
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    ta bom pode ficar tranquila irei enviar e desculpas pela a demora não aconteceu nenhuma vez isso e agr esta acontecendo me sinto super mal . descula '
  • 11 de novembro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Bom dia vc ja conseguiu mandar
  • 11 de novembro
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    Consegui sim to esperando o correio trazer meus produtos aqui em casa
    Vi no encaminhamento wue eles vieram uma vez e nao encontrou
  • 16 de novembro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Vc conseguiu mandar ?
  • 19 de novembro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Oi jenifer Sigo aguardando meus produtos. Enquanto nao chegarem nas minhas maos nao farei o pagamento desse mea
    Espero que vc me entenda
  • 20 de novembro
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    Oi zibiane desculpas , mes passado teve o problema da menina que sofreu o acidente e nao deu pra mim te enviar os produtos e irei te enviar daqui uma semana pode ficar tranquila foi tudo feito em contrato nao tera erro ... vai demorar uma semana pq terei que saber qantos kg é cada produto somar e ver nos correios quantos ficara o sedex
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    ok
    mas espero que vc me entenda
    to muito chateada
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    eu sei como éé ta mto dificil pra mim tbm meu marido ta com depreçao profunda sindrome do panico , tenho que levar ele no hospital pq ele nao quer ficar andando sozinho na rua sabe... .
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    aí tenho a bebe pequena affz fica uma complicaçao só , mais daqui uma semana mais ou menos te envio
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    ok sigo aguardando obrigado
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    obg
  • 29 de novembro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Jenifer sem querer ser chata. Vc conseguiu mandar meu sedex ?
    Senao vc me devolve o dinheiro que paguei e pronto
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    Uai zibiane vc que sabe , se vc quiser esperar os pedidos bem se nao te devolverei o dinheiro ! que é 300,00
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Pode devolver entao
    Pq ja demorou demais
    Agencia Conta Zibiane aparecida de souza
    Mais de um mes
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    ta ok semana q vem deposito pra vc!!!
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Eu paguei putubrp
    Da 360
    Tudo antes do prazo. Semana que vem que dia ?
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    ok na segunda meu marido recebe e ja peço pra ele fazer o deposito
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Entao fico aguardando os 360
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    ok
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Jenifer vc fara a tef na segunda ne ?
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    sim
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Fico aguardando obrigado
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    por nada assim q eu fizer o deposito te informo
  • 2 de dezembro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    vc fez a transferencia ?
  • 3 de dezembro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    estou aguardando a transferencia.
  • 3 de dezembro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Vc vai fazer a transferencia
  • 3 de dezembro
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    olha zibiane eu vou sim fazer a trasferencia mais ainda naum estou com o dinheiro e assim com vc tbm tinha um prazo pra fazer o primeiro deposito eu tbm preciso porq eu naum vou fazer apenas uma trans. de 60,00 reais e sim uma de 360,00 então preciso de um prazo tbm OBRIGADO!!!
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Prazo ate quando ??? Pois era para ter remetido os produtos em outubro e nada. Pior eu que tenho que ficar te cobrando desde entao. Voce disse que faria ontem. Isso ja e ma fe afinal eu ja fui a ultima e vc ta me enrolando ha dois meses. Achei uma vendedora em sao paulo e agora tenho que pagar pq os produtos que eu queria vc nao mandou. Enfim e desrespeito puro. Problemas todo mundo tem porem sempre cumprir minha parte pagando inclusive antecipado. Ou seja quero uma certeza sua. Pois a tef o dinheiro cai na conta na hora e voce disse que faria ontem. Por acaso voce pagara juro ou multa pelo meu prejuizo. Ja sao mais de 45 dias de atraso
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    Olha zibiane nao estou agindo de má fé com vc ,tanto é que estou te respondendo tudo q vc pergunta e estou sendo sincera com vc . tem uma menina que esta atrasada 6 meses do consorcio ela ira me pagar dia 5 agora com o pagamento dela irei te pagar pois ela foi a primeira contemplada , não irei te deixar de mãos abanando pois nao faço este tipo de coisa ! PODE TER CERTEZA QUE VC VAI RECEBER SEU DINHEIRO!!!
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Vc falou ontem. Eu quero certeza sua. Afinal tambem tenho meus compromissos e to cansada dessa enrolacao
    Pois e ne
    As mercadorias de quem atrasa vc entrwgou eu que sempre paguei antes fiquei sem. E voce nao quer que me estresse. To decepcionada. Quem garante que ela vai pagar. Num quero saber. QUERO O QUE VOCE ME DEVE. E O MEU DANO. COMO FICA ????
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Fora que quem garante que vc vai receber. Nao existe isso. Quero meu dinheiro
  • Jeniffer Moreira
    Jeniffer Moreira
    Olha zibiane vc vai ter seu dinheiro e ja falei q assim q fizer o deposito vou te informar
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Ta quero prazo. E logo afinal vc mesma disse que tem o tal contrato que vc descumpriu sua parte. Ja fui paciente demais. Cansei

ainda falei com o tal marido depressivo supér ativo em facebook


  • 4 de dezembro
  • Noel Salvatore Casanova
    Noel Salvatore Casanova
    Olha Zibiane , eu estou por dentro do assunto e sinceramente nao tenho no momento o dinheiro pra cobrir pois se eu tivesse depositava pra vc ! sei que 360,00 é uma boa quantidade de dinheiro . Mais não tenho esta quantidade pra cobrir creio que no dia 10 a dia 12 recebo e passo pra voce pois esta é a unica soluçao .
  • 4 de dezembro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Por ai vc ve. Sua esposa disse que vc receberia dia 02. Eu estou decepcionada. Pois se psra vcs me devolveren e uma quantia alta. Imagina para mim que paguei com toda a expwctativa e estou sendo feita de idiota. Porque eu ja paguei e nao recebi nada e nao tengo que ficar esperando que alguem pague pars devolver. Como que fica. Vc realmente se comptomete a passar ? E outra coisa sera deposito ou tef como sempre fiz na sua conta que o dinheiro e imediato
  • 5 de dezembro
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Sua esposa covarde ficou com vergonha e deletou a conta ou me bloqueou. Dou o prazo até sexta para o dinheiro estar na minha conta. To indo ao ministério público processar vocês doid
  • Sábado
  • Zibiane Souza
    Zibiane Souza
    Muito obrigado pelo calote
    Nao se esqueca que tenho todos os seus dados na minhas coisas pois todos os pagamentos foram feitos via tef

2 comentários:

  1. Zibiane, minha flor, pelo visto ela te bloqueou, porque o perfil dela esta bem ativo ainda... Espero que consigas recuperar ao menos teu dimdim. BJs, Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, ja tomei as medidas legais, essa ladra vai ter dor de cabeça

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe