Páginas

Manteiga hidratante labial Nivea

Olá amoras

Venho mostrar a resenha de um produto para mim: maravilhoso, não tão prático, mas muito eficaz.

Manteiga (lip balm) da nívea.

Importada essas latinhas são maravilhosas, tem mega hidratação.

O único incoveniente para mim a aplicação: ou dedos ou píncel

Isso dificulta seu uso em ambientes externos, mas nada que deixe a desejar no seu desempenho.

No primeiro uso já senti melhora dos rachados dos meus lábios.

Mesmo porque lábios bem cuidados destacam a make

e batom matte não combina com boca ressecada.

Enfim a nivea brasileira ainda não produz essa belezinha.

Eu comprei a minha no grupo de leilão no facebook.

Olha as fotos:


manteiga nos dedos
latinhas fechadas
latinhas e as manteigas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe