Páginas

Presentes que ganhei de natal

Oi meninas

Hoje é dia de festa vou mostrar o que ganhei e que comprei uma parte(afinal no final do mês virá o post de comprinhas) e me dei rsrs

Reconheço dezembro eu meto o pé na jaca rsrs

amei o mimo

quando abri olha que meigo

ganhei da minha mãe já em uso

amostras amo mimo

chaveiro que ganhei do mo

minha cupcake fechada

abertinha

































































































































Agora sim; ganhei um pequenos mimos da Fabi que tambem é blogueira do necessárie de mulher e estou sem palavras até agora para agradecer, seguem as fotos































desenhos do fihote

mochila que ganhei do meu amor

Um comentário:

  1. Bom dia amora

    Eita estamos recheada de ouro ...jóias ......rsss

    Bjks

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe