Páginas

Resenha ampola nutrição niely

Oi meninas

Espero que vocês tenham se divertido muito durante o natal e para a maioria das pessoas essa época de festas acaba sendo recesso; no meu caso que sou enfermeira a vida segue normal com os plantões mas isso é uma escolha minha então vamo que vamo.

Sexta é dia de resenha e hoje vim apresentar a vocês uma ampola que é bem barata e classicada como nutrição na embalagem; eu gostei do resultado no meu cabelo, mas funcionou como uma hidratação poderosa : nutrição niely.
A caixa vem com três ampolas; usei uma por semana e gostei
Cheiro bem leve e nem fixou no cabelo; três minutos ação rápida.
Simples assim.
Bora para as fotos:




ampola na minha mão

frente da
ampola

verso com
instruções

6 comentários:

  1. Não conhecia este produto, vou procurar por aki!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei Marcy; o custo beneficio é muito bom
      venha sempre

      Excluir
  2. Oies amora
    Fã de ampolas,hidratam super bem... irei experimentar essa.
    Bjksssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Silvia;
      pois é né
      ter cabelos que estão necessitados de cuidados faz a gente testar de um tudo

      Excluir
  3. Nossa e quando mais eu testo mas ele quer.
    O melhor as pessoas ficam elogiando e pergunta o que eu estou fazendo....
    Quais os produtos etc

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe