Páginas

Resenha do creme corporal da linha encanto avon

Ola amorinhas

Eu sou apaixonada pro avon e não nego.

A resenha de hoje é sobre um creme corporal que eu amei de paixão; a linha encanto; sim avon está revendo seus conceitos sobre o poder da embalagem e nas fotos vocês verão que não é mera coincidência não.

A linha é composta por aromas: cha verde, flor de algodão, castanha e amora com champanhe.

Ainda vou resenhar todos que eu peguei (num tenho o champanhe tá).

A resenha de hoje é o encanto alto astrasl : chá verde.

É um creme leve; que a pele prontamente absorve ao ser passado; deixa uma fragância suave nada que influencie  no uso do perfume habitual e promete hidratação por 48 horas; o que eu senti uma baita hidratação e gostei muito do resultado; mesmo no calor não fica peguento.

Embalagem pump com valvula dosadora; até que enfim né.

Bora para as fotos :

embalagem qse vazia

valvula dosadora

creme na mão

rotulo impresso na embalagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe