Páginas

Resenha do dream cream lolla

Olá amoras

Já em ritmo de festas espero que esteja tudo bem com vocês; eu continuo na minha batalha diaria e feliz.

A resenha de hoje é sobre um creme que meu cabelo amou; segundo o Yuri do cronograma capilar é uma nutrição resconstrutura ( porque será que meu cabelo xonou né).

O dream cream da Lolla; já ouvi muita polêmica sobre os produtos dessa empresa; que a fórmula muda conforme o tamanho e outros absurdos e a minha conduta é; acredito no que vejo ou no que pessoas que confio me falam ou mostram; o que não vem ao caso.

Eu comprei o pote de 150 gramas e usei até o fim antes de resenhar e já estou comprando outro; meu cabelo se transforma quando uso essa belezurinha; a cor dele é e amarelada; cheiro de abacate; mas nada que seja enjoativo ou fique no cabelo. Consistência firme e vem com uma espátula na tampa para não contarminarmos o produto ao retirar do pote; recomendo.

Fotinhos :


rotulo 

tampa

ingredientes

mascara no pote

2 comentários:

  1. eu já testei e adorava tbm

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mariana obrigado pela visita volte sempre
      eu comprei outra
      to esperando chegar

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe