Páginas

Resenha do silicon mix tradicional

Oi meninas

A resenha de hoje é sobre um creme que tem duas vertentes: ou você ama ou você odeia.

Ja deixo minha opinião sincera : fiquei indiferente e pelo preço que paguei preferia ter gastado em healds swolds que é bem mais barato e meu cabelo responde melhor; mas isso é de cabelo para cabelo.

Então o que posso dizer : o silicon mix é um creme a base de parafina e silicone; há quem diga que isso pesa e esconde os danos nos fios; mas não melhora; enfim não senti melhora nem maquiagem nos meus fios; mas aqui cabe uma mega observação : uso muito xampu anti residuo que retira qualquer produto que tente aderir aos fios.

a consistência é ótima para aplicar e enluvar; meu cabelo parece que amava o creme; deu um brilho legal; mas ainda assim não achei essa coca cola toda não.

Acho que nesse caso caberá a cada uma de vocês que resolver testar; me contar o que achou; o meu acabou e eu não sinto a menor vontade de ter de novo ( ainda tenho do bambu que já resenhei quem não viu olha aqui e o peróla ta lacrado; ainda virá resenha .

pote

tampa

creme

creme no meu dedo

rótulo com principios ativos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe