Páginas

Silvia box e Zibi box a primeira caixa

Olá meninas

Falta uma semana para o natal né; e hoje o meu post é mais fotos do que outra coisa.

Hoje vou mostrar para vocês a silbox e zibibox; lembra que eu disse ter feito três box; duas seguem pelo correio afinal as amigas estão pertinhoooo (Goias e Ceara); mas a Silvia é de Sampa; ai podemos fazer a troca ao vivo.

A entrega foi dia 8 desse mês; no sesc belezinho bem legal mesmo.
Vamos as fotos:


minha amiga fazendo graça com as paletas

eu de ladinho com minhas caixas  aiii

 o casal bonito

cartão e caneta


cartao fora do envelope

mensagem do cartão

caixa lacrada o que tem dentro ?

gordices

outra caixa haja coração

tchan tchan

saquinho com mimos murri 

caixinha aii

chaveiro pooh

nail art xonei

caixinha aberta

peeling para os pés 

olha a personalização

foto um 

foto dois

foto três

foto 04

foto cinco 

foto seis 

foto sete

foto oito


as duas e as caixinhas

meus mimos; amei tudo

destaco minha caneta lindaa

2 comentários:

  1. Adorei esse dia, adorei ser sua amiglam..........rsss
    Nos divertimos muito e espero poder te ver mais vezes ..
    Que essa iluminação nunca se apague.

    Bjksssss

    Ps: roubei algumas fotinhas

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe