Páginas

Autocontrole : o que isso implica na sua vida ?

Oi amoras

Sexta, aqui em sampa ta um calor de matar torrado.
Dica da zibi : agua e protetor solar para onde for se faz necessidade.

O post de hoje vou escrever sobre um tema que estou tentando adequar para melhor qualidade de vida : AUTOCONTROLE.


Sim, mas o que significa essa palavrinha :
Auto : você  faz
Controle : poder de decidir
Resumo : você ter o poder de manter o controle nas adversidades.

Quem me conhece sabe que tenho um temperamento extremamente estourado, e a cada dia e situacoes que passamos estou tentando melhorar.

Ah, e vocês pergutarao; qual a vantagem :
qualidade de vida,
menos estresse e
relacoes humanas mais intensas e tranquilas.

Ai fica a critério de cada um o que deseja da vida.





2 comentários:

  1. Poxa Zibiane, olhando seus posts anteriores percebi que você teve alopércia.Você poderia compartilhar um pouco a sua experiência.Também tive há aproximadamente 1 ano e 9 meses.Pedia a Deus que me levasse porque achava que não valia a pena vier sem cabelos.Meu cabelo cresceu,mas não é bonito, é fino e crespo, não tem peso e fica arrepiado.Meu namorado me chama de Mufasa ( o pai do rei leão) e meu pai e meu sogro ficam perguntando porque eu não penteio o cabelo .Enquanto isso tento agradeçer porque não preciso mais usar perucas ou chapéus.Você ainda toma Pantogar 3 x dia? Porque até hoje ainda tomo, 1 X dia, apesar de o dermatologista ter me dito que possa parar, mas tenho muito medo.Abraços, Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia
      Obrigado
      Eu tomo pantogar e colageno
      Voce me deu uma ideia legal
      Vou fazer um post de retrospectiva, persista e trate seus fios melhora e muito

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe