Páginas

Beauty bag janeiro in love

Oi amoras

Esse post de hoje é para mostrar uma bag que tenho o maior xodó : beautybag
A Dani e muito fofa e faz todo o possível para agradar as clientes.
A minha bag teve mudança para me agradar, viria um creme de tratamento da avon e eu preferi os lenços umedecidos de pitanga.
Para quem possa interessar o perfil da Dani e esse.
A Dani também vende produtos a pronta entrega e tem vários mimis
Os produtos da bag de janeiro são esses, vamos as fotos :


Tudo junto









Essa e uma luminaria


2 comentários:

  1. Achei o máximo luminária... bem diferente e vai encantar o seu cantinho mais ainda....
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Silvia
    Eu postei ela ligada no instagram ficou linda

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe