Páginas

Compras e presentes janeiro 2014

Oi amora

Assim como post de unhas, post de compras ja virou classico, mas esse mes resolvi inovar e colocar compras, presentes que dei e ganhei tudo junto, vamos ver :

Presentes do namo, amei

Snife do gabi 70 dias depoid

Morangos para cachos

Lencos animal print

Mascaras saches anti cravo e pin celular
Relogio de mae


Meu lenco e rayban aviador do mo

Presente do meu amor

Bolsinha de vaca

Pelucias do meu filho 80 dias depois

Naked replica 3 sonho



Contem 1 grama

Presilhas by ali express

Curvez aliexpress

Entregas necessarie de mulher

Entregas da jaque


Leitura para familia


Meu note estourou , ai chegiu esse reforco de peso

Relogio da minha mae

Capa do bichinho

Camiseta polo do namo

Sera que gosto de relogio

Caixinha de musica e radio amei


















































































Virei crianca e fui no mc

Net farma, tentando crescer unhas

Chilli, apaixonada nos moranginhos

14 comentários:

  1. Oiess bastante coisinhas..viciou nos moranguinhos hehe mto fofo
    Apioxonada pelo Mario... Kkk

    ResponderExcluir
  2. Esses moranguinhos sao tudo de bom
    O mario o correio foi bem de amargar ai demorou 80 diae

    ResponderExcluir
  3. Já estou surtando nas encomendas atrasadas mais de 100 dias que raiva.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos presentes

    Som na caixa........rsss

    Tablet para se aperfeiçoar cada dia mais

    Horta dos morangos ...kkk

    Naked 3 pedi tb ... não resistir

    Mario mto cute **

    Relógio lembra o meu que ganhei...uipiii

    Conseguir meu fixador de sobra do contém 1g ...... longa história...kkk

    ( troquei meu primer da UD por ele com a minha mãe, ela nem usava muito do contém)
    Daí a danada amou e já comprei 2 pra ela da UD.....:)

    ResponderExcluir
  5. Zi, obrigada por seguir meu novo cantinho.. Já estou seguindo o seu.
    Só esperei agora pra seguir pois eu queria começar a seguir as pessoas quando estivesse tudo pronto.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Legal Zibi!

    Beijoka

    TEM SORTEIO NO BLOG! ESPERO TUA VISITA!
    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  7. Como sempre vc arrasa nas compras!!!
    Quero saber mais sobre Naked 3, faz resenha com swatch das cores, se for como a 2 é ótima!
    Bjao*
    www.liiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fiz até as fotos Lidia a minha é réplica e eu amo, mas ando meio atrapalhada por isso não postei mais

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe