Páginas

Contando as peripecias do meu cabelo

Oi meninas


Como vocês estão amorinhas ?

Espero que tudo esteja bem, esse post de hoje eu escrevo com muito carinho refletindo sobre o comentário de uma leitora, a Patricia.

A Patricia teve alopecia e ta em tratamento.
Eu tive e por relaxo meu, afinal alem de me alimentar mal, ser super estressada e ansiosa. Fiz químicas consecutivas e nunca me preocupei, chegando a ter falhas que deixavam meu couro cabeludo bem a mostra.

Dois anos atrás eu comecei o blog, passei numa dermatologista que trabalhava comigo e foi taxativa : conseguiremos reverter sim esse estrago, mas precisa de três anos (no minimo ) de tratamento intensivo , e ainda me orientou a tratar os fios e passar longe de químicas em geral.

Comecei e uso ainda : minoxidil solucao manipulado, pantogar manipulado 3 vezes ao dia e o centrum pois ainda me alimento mal, estou tentando não me estressar, isso e muito difícil,mas vamos tentando.

O cronograma capilar básico inclui hidratacao, nutricao e reconstrucao seriadas, no meu caso o mais adequado são Reconstrucoes seriadas, 
fiz aplicacoes em uti, e to vendo progresso.

Minhas palavras : forca, foco e fé

Hoje olho minhas fotos e vejo como perdi cabelo, mas quando olho as fotos do começo do blog e me animo com o progresso a cada dia e tenho certeza que vai melhorar mais


Essa foto tem 13 anos

Foto recente

4 comentários:

  1. Obrigada, Zibiane, solidariedade e ver que você está conseguindo me animam.Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia
      Eu ja desanimei tive vontade de parar, o tratamento e caro, demorado.
      Mas temos que sentir e continuar lutando

      Excluir
  2. O resultado está cada vez melhor.

    Já recomendei o blog....rssssss

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe