Páginas

Resenha creme microesfoliante

Oi povo

Espero que ai esteja tudo bem, aqui estou ótima.
Agora aceitando a luta contra a balança, ate porque edra influindo na minha qualidade de vida, mas isso e assunto para outro post.

O tema do post de hoje e um creme micro esfoliante da agua de cheiro que veio na finada glossybox.

Esse e um esfoliante bem leve para o dia a dia, reduz a oleosidade, mas em mim o efeito ficou bem sutil, a textura dele e cremosinha, pratico, com tampa flip top.

Enfim para uso eu recomendo, deixo no box e passo no banho.


Embalagem

Creme na mão

Tampa flip top

4 comentários:

  1. boa noiteeeeeeeee

    Os produtos da água de cheiro estão cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  2. Concordo
    Vou resenhar ainda uma sombra azul rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tenho um da Renew que é bem parecido com o que vc descreveu desse, e gosto muito dele.
    Não agride a pele e o resultado é um pele mais lisinha e macia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já usei esse da renew, eu adorava, mas tive uma reação e não pude mais usar nada

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe