Páginas

Resenha do dermopés


Oi cerejinhas do meu bolo

Como o ano está começando para vocês?
Espero que tudo maravilhoso

A resenha de hoje é um produto BBB
Bom; bonito e barato
Alerta imediato : se você tem alergia a metol ou cânfora favor passar longe desse produto.
Eu fiz o teste dele de um jeito muito fácil :
Peguei uma noite que tinha ficado em pé muito e estava com pés e pernas arrasados e fiz um escalda pés com esse produto; resultado DIVINO 
Senti na hora que coloquei o pé na água um relaxamento inesperado e muito bom
Num sei se sou exagerada; mas meu potinho só deu três vezes
Como eu usei : coloquei nessa bacia de pedicure; coloquei agua morna e deixei meus pés uns 20 a 30 minutos; até a agua esfriar.
Enfim fico sem muitas palavras diante de um produto que comigo funcionou muito bem

Fotinhos:

sais na bacia

embalagem 

pés sendo cuidados

2 comentários:

Sua participação é muito importante venha sempre e participe