Páginas

Três em um lindo resenha

Oi minhas flores

A resenha de hoje é um produto que acho um mimo, tão lindinho que tenho até dó de usar
bronzant e blush physicians comprado com minha parceira charmosa jbeauty.

Bom vamos a resenha : é um estojo rosa claro lindo com dois compartimentos,
Um fica o bronzant e os blushs e o outro o espelho e o pincel.
Eu uso de várias formas; misturando as cores para fazer uma cor única; cada vez uma cor
Ai fica a critério da vontade do dia.
Duração média de 8 horas sem esforço
Recomendo 

estojo fechado


aberto
detalhe as cores


outro compartimento
espelho e pincel


swatch de todas as cores


bronzer


blush um


blush dois


blush três

6 comentários:

  1. Eu quero um desse pra mim..
    É muito lindo. E eu ameeeei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja com a minha parceira cerejinha
      Esse e um dos meus xodos

      Excluir
  2. Gostei bastante da embalagem !
    Já estou seguindo o seu cantinho , te convido para conhecer o meu também

    Beijão ♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Camylla
    venha sempre
    fui no seu blog e gostei muito

    ResponderExcluir
  4. Gosteii da embalagem e das cores, super fofs

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe