Páginas

O retorno

Oi amoras

Estou tentando retomar o nosso cantinho; senti muita falta de vocês, de dividir as novidades.
Bom para quem não me conhece vou refazer a minha apresentação.
Sou enfermeira, mãe, filha, faço pós e tenho no blog um hobby. 
Fiquei muito tempo sem o note; até tentei postar pelo tablet mas não tive habilidade o suficiente para tal.
Já era hipertensa há muito tempo e por relaxo com minha alimentação, ganhei muito peso, consequencia disso e do estresse constante ( assumo sou ansiosa e estressada demais). Me levaram a ter uma isquemia e parar para rever toda a minha vida. 
Comecei a academia e uma reeducação alimentar e hoje já colhi bons frutos; pressão compensada e menos 23.900 e sigo no projeto rumo aos 70 que pretendo no meu aniversário, talvez por essa mudança de vida eu acabe direcionando o blog com outros assuntos além da minha paixão que é a maquiagem.
Estou resgatando minha auto estima aos poucos. Agora em julho meu namoro de 3 anos e 4 meses acabou, não foi fácil, mas se não acrescenta não vale a pena continuar.
Tem vários posts falando sobre ele e vou deixar assim afinal foi parte da minha historia.
Hoje estou de molho em casa fazendo repouso pois queimei o braço ontem e assim ganhei o gás que precisava para voltar a escrever.
O que rola daqui para frente não sei.
Vou postar a foto da minha unha divina que mãe pintou.
A foto do cartão de visita do blog também estará aqui ai vocês acompanharão nas redes
Obrigado por me entenderem.
Deixem nos comentários suas sugestões para melhorar esse espaço tão especial.
Ah e partir de agora farei as resenhas mais livres com escrita popular, mesmo porque a maioria dos produtos eu mesma adquiri.


unhas de mãe
 
pata queimada com curativo
 
lesão de primeiro grau




contato do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe